Logo Escola de Contas e Gestão Pública
Busca avançada no site
Link para o site de cursos  da EGC

Parcerias na gestão da Saúde

Desde meados da década de 1990, as reflexões acerca do estabelecimento de parcerias para ampliação da rede de assistência em saúde ganham reverberação nacional. Entre o déficit existente no sistema único de saúde e a complexificação e integração do SUS nos últimos anos, há muito o que se debater sobre as parcerias em gestão da saúde. Para entendermos melhor as discussões atuais, a EGC recebe o Sanitarista Gonzalo Vecina.

Palestrante:
Gonzalo Vecina Neto - Médico sanitarista brasileiro, fundador e ex-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. É um dos idealizadores do Sistema Único de Saúde e professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

Mediadora: Eliana Verdade - Assistente social, MBA em Economia de Organizações de Saúde, professora na Escola Superior de Contas do TCMSP.

Transmissão pelo canal do YouTube da Escola

Data: 29/08/2024

Principais Tópicos:
1) Gestão da Saúde;
2) Parcerias em gestão;
3) Ampliação do SUS;
4) Melhoria de qualidade da saúde;

Público-alvo: servidores públicos da área da Saúde, profissionais e gestores da saúde, sociedade civil, estudantes e pessoas interessadas no tema.

Fazer inscrição

Siga o canal da "Escola Superior de Gestão e Contas Públicas" no WhatsApp e fique por dentro dos próximos cursos e eventos.

O sistema da EGC está sendo atualizado. Se houver alguma dificuldade de acesso entre em contato conosco pelo telefone 5080-1387 ou pelo e-mail escoladecontas@tcm.sp.gov.br