Logo Escola de Contas e Gestão Pública
Busca avançada no site
Link para o site de cursos  da EGC

Pós-graduação / Banca TCC / Portal da EGC tem novo visual, mais arejado e amigável
Portal da EGC tem novo visual, mais arejado e amigável

O portal da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) está de cara nova! Desde seu lançamento, em 2015, esta é a primeira vez que o layout do site passa por uma mudança profunda. A intenção da reformulação foi permitir aos usuários uma consulta e uma identificação mais fácil e organizada das informações e oferecer um desenho mais harmônico dos elementos que compõem a home-page e suas páginas internas.

Em termos técnicos, a mudança da plataforma sobre a qual o portal está implantado permite ainda maior liberdade para inserir novos botões de acesso a outros programas criados pela Escola e incorporar novas páginas para consulta de informações.

O Portal da EGC, com este novo design, quer, na verdade, estreitar de forma ainda mais efetiva sua interação com os públicos interno e externo ao Tribunal, que continuarão a tomar conhecimento, por meio dessa importante ferramenta, de todas as atividades gratuitas oferecidas pela Escola, fazendo também ali, de modo rápido e fácil, suas inscrições para cursos, palestras, workshops, seminários e quaisquer outras atividades pedagógicas, culturais e formativas oferecidas pela instituição.

O novo desenho permite ainda pesquisar todo o acervo de materiais produzidos ao longo dos anos pela EGC. Neste caso, os interessados poderão recorrer ao botão “Acesso ao site antigo”, que será suprimido em breve, assim que todo o conteúdo for transferido para a nova plataforma.

Confira as mudanças. Afinal, o portal da EGC foi feito para você!