Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

A Escola Superior de Gestão e Contas (EGC) incentiva a comunidade a conhecê-la juntamente com o Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Além dos cursos de extensão, pós-graduação e eventos abertos para os cidadãos em geral, a EGC promove a cultura, a reflexão e o debate sobre as questões contemporâneas. Acompanhe a programação pelas notícias do portal!

Concertos Didáticos*: eventos musicais de diferentes ritmos, gêneros e estilos acompanhados de debates com estudantes e a comunidade em geral.

Encontros Plurais: entrevistas, reflexões e debates com personalidades públicas que são referência em diferentes políticas setoriais, e com pluralidade de posicionamento político.

Projeto “Milton Santos”*: oficinas de sensibilização para a democracia e o controle social destinada para estudantes da Educação Básica (a partir do 7º ano).

Cineclube da Escola: o auditório da Escola Superior de Gestão e Contas faz parte da rede “Circuito SP Cine” de salas de exibição gratuita de filmes nacionais e estrangeiros em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, seguidos de debates com os espectadores.

Conheça também o “Cidadania em Contas”, programa de transparência ativa promovido pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo a fim de divulgar as funções, ações e resultados do Controle Externo.