Nesta quarta-feira (17/04), o Tribunal de Contas do Município de São Paulo TCMSP), por intermédio da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), divulga o edital de Chamamento Público 01/2024 para credenciamento de entidades de ensino superior para a celebração de Acordo de Cooperação Técnica visando a produção da Revista Simetria.

O edital tem por objeto a celebração de Acordo de Cooperação Técnica para a impressão e produção da Revista Simetria, publicação da EGC que dissemina o conhecimento nas áreas de controle externo, controle social, políticas públicas, direito constitucional e administrativo, administração pública, contabilidade e finanças públicas, auditoria do setor público e obras públicas.

Poderão participar do processo de credenciamento as entidades de ensino superior com ou sem fins econômicos/lucrativos, que atuem em diversas áreas do conhecimento e que atendam a todas as disposições do edital.

A entidade proponente deverá comprovar que tem capacidade instalada para a reprografia da revista, bem como corpo docente para contribuir com artigos científicos para o conteúdo da revista.

Clique aqui para ver o edital.