O docente da Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC), Silvio Gabriel Serrano Nunes, juntamente com os professores Julio de Souza Comparini e Georghio Alessandro Tomelin, é coautor do artigo “Democracia e opinião pública em Platão”. O estudo está publicado na revista Cadernos de Ética e Filosofia Política, vinculada ao programa de pós-graduação do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP).

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Silvio Gabriel Serrano Nunes, docente da Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC), é coautor do artigo “Rui Barbosa e a inteligência que refundou o Brasil – Intelectualidade entre a política e a imposição do Federalismo”, publicado na edição 78 da revista Projeto História, mantida e editada pelo Programa de Estudos Pós-Graduação em História da PUC-SP.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

O diretor pedagógico da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Gilson Piqueras Garcia, publicou artigo na Revista da Controladoria Geral da União (CGU).

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Quando o Natal é triste...

Marisa Moura Verdade

Dezembro chegou com suas festas natalinas. Para alguns, o Natal é um feriado religioso e tudo mais é acessório. Importante é comemorar o nascimento do Menino Jesus e a chegada da salvação.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

*Carlos Albuquerque Lemos

Com a evolução da tecnologia e o crescente aumento do acesso à internet no Brasil, torna-se cada vez mais desejável a implementação de instrumentos de participação da sociedade nos assuntos relacionados à cidadania.

Página 1 de 41