Comunicação, 25/04/2024

Nesta quinta-feira (25/04), o coordenador do Instituto de Contas 5 de Outubro do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins (TCE-TO), conselheiro José Wagner Praxedes, realizou uma visita à Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).

Design sem nome 9

Na oportunidade, o conselheiro, que é decano do TCE-TO, foi recebido na sede da EGC pelo presidente do TCMSP, conselheiro Eduardo Tuma; pelo diretor pedagógico da EGC, Gilson Piqueras Garcia; pelo coordenador técnico de Curso de Extensão, Silvio Gabriel Serrano Nunes; e pelo chefe de Gabinete Substituto, Valdir Buqui Neto.

A visita teve por objetivo estabelecer atividades de parceria e intercâmbio entre a EGC e o Instituto de Contas 5 de Outubro, permitindo o compartilhamento de experiências práticas e pedagógicas entre as duas instituições de ensino.

O conselheiro Praxedes é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Goiás, com pós-graduação em Língua Portuguesa, Contabilidade Pública e Administração Financeira.

IMG 9102
e o Instituto de Contas 5 de Outubro