Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Assessoria de Imprensa

Em razão do número recorde de inscritos para o Processo Seletivo de Pós-graduação da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), o local para realização das provas objetivas foi alterado. Para acomodar os mais de 1000 candidatos que concorrerão às vagas, foi definida a EMEF Marechal Eurico Gaspar Dutra, localizada na Rua Jean de La Huerta, 136, Vila Brasilina, na capital paulista.

A alteração para o novo local foi publicada na página 135 do Diário Oficial da Cidade, edição de quarta-feira, 12 de junho:

“No Item 13 do Regulamento, onde se lê “A Prova Objetiva será aplicada na Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, situada na Avenida Professor Ascendino Reis, nº 1130, Vila Clementino – São Paulo, SP, CEP 04027-000, acesso pela Portaria B.”, leia-se “A Prova Objetiva será aplicada na EMEF Mal. Eurico Gaspar Dutra, situada a Rua Jean de la Huerta, nº 136, Vila Brasilina – São Paulo, SP, CEP 04163-010”

Marcadas para o próximo dia 16 de junho (domingo), as provas dos cursos de Pós-graduação serão realizadas nos seguintes horários:

Abertura dos portões ‐ 09h30
Fechamento dos portões ‐ 10h
Início da prova ‐ 10h
Término da prova ‐ 12h (meio-dia)

Abertura dos portões ‐ 13h30
Fechamento dos portões ‐ 14h
Início da prova ‐ 14h
Término da prova ‐ 16h

Abertura dos portões ‐ 13h30
Fechamento dos portões ‐ 14h
Início da prova ‐ 14h
Término da prova ‐ 16h

Clique aqui para informação completa.

Mapa do local da prova:

mapa pos graduacao 2019