Assessoria de Comunicação

O candidato deverá comparecer para efetuar sua matrícula no período dos dias 01 a 02 e 05 de Agosto de 2019, das 9 às 12h e das 14 às 17h, na secretaria da Escola.

Conforme item 34 do Regulamento do Processo Seletivo Simplificado publicado no Diário Oficial do Município do São Paulo a 25.05.2019 (pp. 92 e 93), o Processo Seletivo terá validade enquanto persistirem as vagas remanescentes. Nesse empenho, a Escola de Gestão e Contas faz saber por meio deste Comunicado a seguinte vaga remanescente:

Curso de Pós-Graduação: Aperfeiçoamento em “Formação Política do Estado”
-01 vaga

Assim, a Escola de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales COMUNICA a convocação do seguinte candidato para a terceira chamada para o Curso de Aperfeiçoamento “Formação Política do Estado”:
NOME: 39 ANGELO D’AGOSTINI JÚNIOR
CPF: 02220605817
NASCIMENTO: 26/03/1963
PONTUAÇÃO: 15

Em analogia ao período conferido aos candidatos convocados para a segunda chamada, o candidato deverá comparecer para efetuar sua matrícula no período dos dias 01 a 02 e 05 de Agosto de 2019, das 9 às 12h e das 14 às 17h na secretaria da Escola, situada na Av. Prof. Ascendino Reis, 1130 – Portaria B, munidos de toda a documentação listada no Regulamento do Processo Seletivo 2019 (cópia do documento de identidade e cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso – acompanhados dos originais).