Logo Escola de Contas e Gestão Pública
Busca avançada no site
Link para o site de cursos  da EGC

Palestras e eventos com inscrições abertas

Imagem de Cursos da Escola de Contas
Veja quais palestras, seminários, workshops e outros eventos da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) estão com as inscrições abertas, esperando por você. As atividades são gratuitas! Basta um clique para se informar sobre conteúdo, datas e horários.

Por aqui você também pode fazer facilmente sua inscrição. As atividades são realizadas nas modalidades presencial e on-line, e quase todas fornecem certificado de participação. Então, se você se interessa por gestão e políticas públicas, aproveite!

Lançamento de Livro "Contos da Cela Três: Memórias de uma presa política na ditadura"

Dia: 29/10/2024, terça-feira, das 14h às 17h

O objetivo do evento é realizar o lançamento do livro "Contos da Cela Três – memórias de uma presa política na ditadura", de Maria Amélia de Almeida Teles (Amelinha Teles), promovendo um debate sobre as memórias do período da ditadura militar no Brasil, os direitos humanos, e a resistência feminina. A autora compartilhará suas vivências e discutirá a importância da luta pela democracia e pelos direitos das mulheres.