Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa, 12/12/2019

A apresentação da professora da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), Eliana Verdade, no Seminário Boas Práticas na Gestão de Parceria com o Terceiro Setor da Saúde, realizado no Tribunal de Contas da União (TCU), integra o livro sobre o evento lançado no final de novembro. Com cursos regulares na área da Saúde, a servidora contribuiu para intensificar o diálogo na construção de modelos que atendam os anseios da sociedade.

A obra traz, ainda, as demais palestras proferidas durante o Seminário, que reuniu pessoas de renome e diferentes matizes na área da Saúde, como pesquisadores, gestores, promotores, auditores, empreendedores, entre outros. Os especialistas apontam caminhos a serem observados e seguidos, tanto pelo poder público como pelos atores privados.

O Seminário, promovido no mês de agosto de 2018, foi fruto da parceria formada pelo TCU, pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Instituto Brasileiro de Organizações Sociais de Saúde (Ibross). O evento teve como propósito discutir a formatação, celebração, execução, acompanhamento e controle de contratos celebrados com as entidades do terceiro setor da Saúde. 

 

livro palestras
 Livro reúne palestras do seminário realizado no TCU

participacao eliana verdade
Participação da professora Eliana Verdade