Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um acordo de cooperação técnica firmado entre o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), no dia 7 de agosto, vai permitir que projetos sejam viabilizados por meio da Escola de Gestão e Contas do TCMSP e da Escola de Administração de Empresas da FGV.

 

 

EGC e FGV capa

O acordo prevê o desenvolvimento de atividades conjuntas entre as duas instituições de ensino, como palestras, eventos, seminários, workshops e publicações. A cooperação incidirá na elaboração de cursos e pesquisas relacionadas a inovações para o setor público, como a análise de dados pelo Observatório de Políticas Públicas do TCMSP. A programação gratuita será voltada para aperfeiçoamento de servidores, alunos das escolas e do cidadão.

Os representantes do TCMSP e da FGV destacaram a importância da integração. O presidente do TCMSP, conselheiro Eduardo Tuma, disse que “as instituições precisam estar próximas; a Academia próxima ao Estado; e com pesquisa aplicada podemos avançar”. O diretor da Escola de Administração de Empresas da FGV-SP, Luis Arthur Ledur, afirmou que “o estudo e a pesquisa precisam se conectar com a prática da Administração Pública”.

A cerimônia contou ainda com as presenças do conselheiro corregedor João Antonio, dirigente da EGC, do conselheiro Ricardo Torres, do diretor-presidente da EGC, Ricardo Panato, de representantes da área acadêmica das escolas, além de gestores do TCMSP.

Presidente TumaPresidente do TCMSP conselheiro Eduardo Tuma assina acordo de Cooperação

Joo AntonioConselheiro dirigente da EGC, João Antonio, assina acordo de Cooperação

 

Luis Arthur Ledur Diretor da Escola de Administrao de Empresas da FGV SP assina acordo de CooperaoLuis Arthur Ledur, Diretor da Escola de Administração de Empresas da FGV-SP assina acordo de Cooperação