Comunicação, 01/07/2024

Você sabia que o Tribunal de Contas do Município de São Paulo está oferecendo, ao seu quadro efetivo, 10 vagas para mestrado na Fundação Getúlio Vargas (FGV)? A iniciativa é fruto de um acordo de cooperação técnica firmado pelo TCMSP com a Câmara Municipal de São Paulo, na quinta-feira (27/06), para o Programa de Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da FGV.

O Programa Jovem no Controle Social é voltado para estudantes do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de São Paulo. É uma iniciativa da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do TCMSP que tem por objetivo desenvolver a consciência cidadã em jovens estudantes e engajá-los no exercício do controle social da gestão pública por meio de uma formação específica.

Comunicação, 28/06/2024

A Escola de Gestão e Contas (EGC), em parceria com a Associação de Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (AudTCMSP), promoveu na quinta-feira (27/6) a segunda edição deste ano do projeto Tardes de Conhecimento. A palestra gratuita apresentou a experiência prática do TCE/Bahia referente aos procedimentos de auditoria financeira em contas consolidadas de Estado. Para abordar o tema, a AudTCM recebeu Josué França, auditor daquele tribunal. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da EGC no Youtube.

Comunicação, 27/06/2024

Nesta quinta-feira (27/06), uma palestra tratando do tema “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos no período eleitoral” movimentou o auditório da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP). O convidado para abordar o assunto atual, tendo em vista que neste ano serão realizadas eleições municipais em todo o país, foi Daniel Falcão, controlador Geral do Município de São Paulo. O evento presencial também foi transmitido ao vivo pelo canal da EGC no Youtube.

Comunicação, 26/06/2024

Na terça-feira (25/06), a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizou uma nova edição do projeto Ecos do Comportamento para debater o tema “As várias faces do racismo”. A palestra on-line teve como convidado o professor José Vicente, advogado, militante do movimento negro e reitor da Universidade Zumbi dos Palmares. O evento foi apresentado ao vivo e teve transmissão pelo canal do YouTube da EGC.

Página 1 de 328