Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa, 13/01/2020

A partir deste mês, o auditório da Escola de Gestão e Contas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) passa a fazer parte da rede de salas de exibição de filmes do Circuito Cineclubista da Spcine, empresa de cinema e audiovisual ligada à Secretaria Municipal de Cultura. A iniciativa vai ao encontro do desejo de aproximar cada vez mais o Tribunal de Contas dos munícipes paulistanos e colocar os espaços da instituição à disposição da sociedade para diferentes tipos de eventos, desde seminários, palestras e cursos até apresentações culturais, como já acontece mensalmente com as apresentações musicais do Programa Concertos Didáticos.


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Imprensa

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos, com início no mês de fevereiro. Entre as opções oferecidas estão aulas de Gestão de Pessoas no Setor Público, Matemática Financeira, Introdução ao Direito Administrativo e Marco Regulatório das Organizações Sociais. 


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Assessoria de Imprensa, 16/12/2019

O conselheiro João Antonio foi reeleito, na sessão plenária especial de 16 de dezembro, presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) para o exercício de 2020.


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Assessoria de Imprensa, 12/12/2019

A Escola Superior de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) lança a quinta edição da Revista Simetria, publicação de difusão de artigos e pesquisas científicas voltados ao Direito Público, ao Controle Externo e Social e às Políticas Públicas. 


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Os irmãos Ná e Dante Ozzetti encerraram com chave-de-ouro na sexta-feira (13/12) a edição 2019 da série Concertos Didáticos, no palco da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP). Finalizando o segundo ano dessa iniciativa, as canções foram apresentadas pela dupla a partir dos arranjos do violão de Dante Ozzetti e da voz de Ná Ozzetti, para o público externo, servidores do TCMSP e alunos das EMEFs Almirante Pedro de Frontin e Dom Paulo Rolim Loureiro.


Página 1 de 105

Facebook


Twitter

 

Youtube