Palestra de abertura: Orçamento público, gênero e raça: o que isso tem a ver?
Quinta-feira 17 Junho 2021, 15:00 - 17:00

PAINEL DE ABERTURA
Orçamento público, gênero e raça: o que isso tem a ver?

Link para assistir ao eventohttps://www.youtube.com/watch?v=_CPCHEiQG6U

Serão abordados:

· Discussão sobre desigualdades de gênero e raça
· Conceito de “orçamentos sensíveis a gênero e raça”
· Exemplos orçamentários

Dia 17/06/2021

Palestrantes:
Hannah Maruci Aflalo Professora de Ciência Política na UFRJ, Doutoranda e Mestre em Ciência Política pela USP; Agente de governo aberto em formação política certificada pela Prefeitura de São Paulo; Co-fundadora d’A Tenda das Candidatas.

Maria Angélica Fernandes, doutoranda pela UFABC, chefe de gabinete da presidência do TCMSP, gestora pública na Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (2011)

Roseli Faria economista (FEA/USP) e vice-presidente a ASSECOR - Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento. Atualmente, em exercício no Ministério da Cidadania, coordena temas de Infraestrutura, foi coordenadora-geral de Planejamento no antigo Ministério do Planejamento. Atuou no setor privado na área de planejamento financeiro

Mediação:
Samira Saleh Coordenadora dos Cursos de Extensão da Escola Superior de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Fazer inscrição

orcamento raca v4