Workshop e lançamento do livro “Como viver aqui e agora”
Quinta-feira 19 Setembro 2019, 14:00 - 17:00

Uma abordagem MINDFULNESS, de Maclean Oliveira.
Como viver aqui e agora, de Maclean Oliveira mostra um método de como desenvolver mais concentração com foco no momento presente, equilibrar corpo e mente para melhorar o bem-estar diário.

A essência deste workshop apresenta uma série de práticas simples e eficientes para expandir sua consciência e diminuir o ciclo da ansiedade e estresse do dia a dia, e como benefício, trazer concentração e leveza para as pessoas. O resultado pode trazer mudanças significativas tanto na vida pessoal quanto profissional.

Os exercícios e técnicas apresentados no workshop bem como no livro ajudam a lhe trazer um nível mais elevado de felicidade e bem-estar, além de tranquilidade e equilíbrio para sua vida. Desta forma, você terá mais energia para enfrentar seus desafios.

Um dos pioneiros em demonstrar os benefícios de atenção plena no Brasil, Maclean Oliveira convida você a se permitir e transformar a maneira como se relaciona com seus pensamentos e sentimentos.

Você também pode conceituar este workshop como um portal para um mundo magnífico. E este mundo é você.

Este é um convite para entrar e então percorrer por toda esta imensidão, a grandeza e a magnitude do que é e está disponível dentro de cada um de nós. Prepare-se e permita-se viver técnicas simples, mas extremamente eficazes para sua vida.

Para você que vai participar deste workshop, já fica uma reflexão a qual será comentada no dia do evento: Como posso me nutrir? Como posso alterar o ritmo e ter leveza? Como posso estabelecer minha felicidade? Como posso fazer escolhas melhores hoje? Como posso ter mais concentração e melhor aproveitamento do meu tempo? Como posso ter gentileza comigo mesmo?

“Ao deixarmos nossa mente viver no presente, de forma plena e serena no aqui e no agora, preservamos nossa energia, e encontramos o prazer pela vida vivida.”

Serviço: Workshop e lançamento do livro “Como viver aqui e agora”
Data: 19 de Setembro, às 14h.
Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP
Av. Prof. Ascendino Reis, 1130 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Inscrição grauita. Vagas limitadas.

Fazer inscrição

Simone de Borba Oliveira Boacnin
SOFIA BORDIN ROLIM
TATIANA PENHARRUBIA FAGUNDES

Sobre o autor: Maclean Oliveira é escritor, psicanalista, analista comportamental, mestre em inteligência emocional, e doutorando em mindfulness na Inglaterra. Possui MBA em Gestão de Pessoas e liderança pela Universidade Central da Flórida. Pós-graduado em Psicologia Positiva. Fundador da sociedade mindfulness Brasil.
Contato com o autor: (11) 95611-1082 (11)5539-8086
Rua Marselhesa, 77, Vila Mariana / São Paulo – SP – CEP: 04020-060