Mesa-Redonda - Santo Dias: 40 Anos de Memória e Lançamento do Livro
Quarta-feira 23 Outubro 2019, 19:00 - 22:00

Mesa-Redonda e lançamento do livro: “Santo Dias, quando o passado se transforma em história”,  de Jô Azevedo, Luciana Dias e Nair Benedicto

Por ocasião dos 40 anos do assassinato de Santo Dias, pretende-se debater o legado do líder operário na luta por direitos políticos, civis e sociais e a questão contemporânea dos direitos humanos.

40 anos santo dias

Dia: 23 de outubro, das 19h às 22h.

Local: Auditório da Escola de Gestão e Contas - Av. prof. Ascendino Reis, 1130 - Vila Clementino - São Paulo - SP

Convidados:

João Antonio da Silva - Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Marcos Barreto - Chefe de Gabinete da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Ana Maria do Carmo Silva - Esposa do homenageado.
Santo Dias da Silva Filho - Filho do homenageado.
Eutropio Barbosa de Farias - Servidor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Mauro Iasi - Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutor em Sociologia (USP).
Willy Corrêa de Oliveira - Compositor, Maestro e Professor do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da USP (aposentado)

Inscrição gratuita.

Fazer inscrição