Webinar: Acordos de Leniência e Tribunais de Contas
Dia: 31/07/2020

Organizadores:

Silvio Gabriel Serrano Nunes
Doutor em Filosofia pela USP. Professor da Escola Superior do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Antonio Carlos Alves Pinto Serrano
Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP e Assessor Jurídico do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Mediadora e Debatedora:

Maria Fernanda Pessatti de Toledo
Assessora Jurídica na AJCE do TCMSP. Coordenadora do Grupo de Acordos de Leniência do TCMSP.

Palestrantes:

Igor Sant’Anna Tamasauskas
Mestre e Doutorando em Direito do Estado pela USP. Advogado. Foi subchefe adjunto para assuntos jurídicos da Presidência da República, Procurador Geral e Corregedor Administrativo do Município de São Carlos. Autor do livro “Corrupção Política”, além de capítulos em diversas obras.

Wilton Luis da Silva Gomes
Advogado, Bacharel em Direito formado pela USP. Doutor e Mestre em Direito Público pela mesma Universidade. Foi Consultor da UNESCO, em matéria de Direito Público. Atualmente é Consultor da FIA - Fundação Instituto de Administração. Autor/coautor de vários livros e artigos, em especial "Licitações sob o ponto de vista dos Tribunais de Contas".

acordos leniencia