II Webseminário de Direito Administrativo Sancionador
Terça-feira 21 Julho 2020, 10:00 - 12:00

Temas fundamentais para a eficiência da gestão administrativa e o desenvolvimento brasileiro.

Realização:

Instituto de Direito Administrativo Sancionador – Idasan

Tribunal de Contas do Município de São Paulo

Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP

Dia: 21/07/2020

Abertura:

Alice Voronoff – Diretora Acadêmica do IDASAN.

Sessão: 1. Direito Administrativo Sancionador e Tutela da Liberdade Econômica

Moderador :

André Cyrino (RJ)
Professor Adjunto de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Doutor em Direito Público pela Faculdade de Direito da UERJ.

Debatedores :

Fernando Menegat (PR)
Doutorando em Direito Administrativo na USP. Mestre em Direito pela UFPR. Professor de Direito Administrativo da Universidade Positivo/PR. Advogado.

José Vicente Santos de Mendonça (RJ)
Mestrado em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005), master of laws pela Harvard Law School (2013) e Doutorado em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2010). Professor Adjunto de Direito Administrativo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Organizadores:

José Roberto Pimenta Oliveira (IDASAN)
Alice Voronoff (IDASAN)
Maria Angélica Fernandes (TCMSP)
Silvio Gabriel Serrano Nunes (TCMSP)

direito sancionador v3