II Webseminário de Direito Administrativo Sancionador
Terça-feira 04 Agosto 2020, 10:00 - 12:00

Data: 04/08, das 10 às 12h.

Temas fundamentais para a eficiência da gestão administrativa e o desenvolvimento brasileiro.
Sessão: 2. Direito Administrativo Sancionador e Tutela da Livre Concorrência (CADE)

Moderador:
Bruno Lacerda Bezerra Fernandes (RN)
Mestre em Direitos e garantias fundamentais pela UFRN (2016), cursando doutorado em Direito Administrativo pela PUC-SP (2017). Membro do Grupo de Pesquisa Direito e Corrupção do Programa de Estudos Pós-Graduados em Direito da PUC-SP, credenciado pelo CNPQ.

Debatedor 1:
Jacintho Arruda Câmara (SP)

Mestrado(1998) e doutorado (2004) em Direito, na sub-área de concentração direito administrativo, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professor doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (graduação, mestrado e doutorado). É professor do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP.

Debatedor 2:
Alexandre Barreto de Souza (DF)

Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, Mestre em Administração Pública pela Universidade de Brasília e doutorando em Ciência Política pela Universidade de Lisboa. Funcionário público de carreira desde 1993, atuou em órgãos como Tesouro Nacional, Receita Federal, Senado Federal e Tribunal de Contas da União - TCU.

Organizadore(a)s:
José Roberto Pimenta Oliveira
(IDASAN)
Alice Voronoff (IDASAN)
Maria Angélica Fernandes (TCMSP)
Silvio Gabriel Serrano Nunes (TCMSP)

Realização:
INSTITUTO DE DIREITO ADMINISTRATIVO SANCIONADOR – IDASAN