II Webseminário de Direito Administrativo Sancionador - Sessão 3
Terça-feira 18 Agosto 2020, 10:00 - 12:00

Sessão 3 : Direito Administrativo Sancionador e Tutela do Mercado de Valores Mobiliários (CVM)
Temas fundamentais para a eficiência da gestão administrativa e o desenvolvimento brasileiro.

Realização: INSTITUTO DE DIREITO ADMINISTRATIVO SANCIONADOR BRASILEIRO - IDASAN
TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO E CONTAS PÚBLICAS

Data: 18/08/2020, das 10 às 12h

Moderador(a):
Marcos Antônio Rios da Nóbrega (PE)
Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito pela UFPE. Pós-Doutorado pela Harvard Law School e Kennedy School of Government - Harvard University. Pós-Doutorado pela Universidade de Direito de Lisboa. Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas de Pernambuco. Professor Adjunto IV da Universidade Federal de Pernambuco - Faculda de Direito do Recife.

Debatedor(a) 1:
Maria Lucia Perez Ferres (SP)
Graduação em Ciências Sociais e Políticas pela Unicamp (2007), graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas(2007), especialização em Especialização em Direito Privado pela Escola Paulista da Magistratura (2009) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2017). Doutoranda em Direito pela PUC-SP e Advogada.

Debatedor(a) 2:
Alexandre Pinheiro dos Santos
Graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense - UFF (1993), com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Fundação Getulio Vargas - FGV (2017). Procurador Federal e ex-Procurador-Chefe da Procuradoria Federal Especializada da Advocacia-Geral da União junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Superintendente Geral da CVM.

Organizadores:
José Roberto Pimenta Oliveira (IDASAN)
Alice Voronoff
(IDASAN)