Palestra on-line: “As adaptações nos contratos de concessão impactados pela pandemia da covid-19”
Quinta-feira 03 Setembro 2020, 15:00 - 17:00

Dia 3/9, das 15 às 17h.

Palestrante:
Fernando Vernalha
Doutor e Mestre em Direito (UFPR). Visiting Scholar na Columbia University School of Law (NY, EUA, 2017). Professor de Direito Administrativo convidado de diversas instituições. Autor de livros na área do Direito Público, como Concessão de Serviço Público (São Paulo: Saraiva), Parceria Público-Privada (São Paulo: Saraiva), Alteração Unilateral do Contrato Administrativo (São Paulo: Malheiros) e Licitação Pública (esse em coatoria com Egon Bockmann Moreira. São Paulo: Malheiros). Legal advisor na estruturação de importantes projetos de desestatização no Brasil. Consultor da Unidade de PPP do governo federal, em 2007. Advogado e sócio do Vernalha Guimarães e Pereira Advogados.

Mediador:
Michel Vellozo
Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Advogado.

as adaptacoes contratos concessao