Efeitos do novo marco legal do saneamento básico
Sexta-feira 25 Setembro 2020, 15:00 - 17:00

Data: 25/09/2020
Horário: das 15 às 17h

PALESTRANTES
Ricardo Corrêa Sampaio
Formação: Engenharia Civil (Araraquara)
Cursos de pós-graduação:
-Saneamento Ambiental (Fac. De Saúde Pública-USP).
-Mestrado Profissional em materiais de construção civil (IPT-SP).
-Administração de Empresas (FGV-SP).
-Diversos cursos de curta duração, na Escola Politécnica (USP).
Desenvolvi atividades profissionais na iniciativa privada.
- Prefeitura do Município de São Paulo, sendo que nos últimos 30 anos trabalhei junto ao Programa Mananciais, onde desenvolvi atividades profissionais e ocupei diversos cargos
Cont. Entre os cargos desenvolvidos destaco a coordenação sas atividades do Município de São Paulo no Programa Mananciais, Responsável Técnico pela execução de obras e projetos.

Amauri Pollachi
Graduado pela Universidade de São Paulo em Engenharia Mecânica e História
Mestre em Planejamento e Gestão de Território pela Universidade Federal do ABC.
Possui experiência profissional em Saneamento, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, em gestão de unidades da Sabesp, do Governo do Estado e de programas com Banco Mundial e Governo Federal.
É Presidente em exercício do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, diretor da Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp, conselheiro do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento (ONDAS) e conselheiro da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (FABHAT).

Vicente Andreu Guillo
Foi Diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA) de 2010 a 2018).
Foi Secretário Nacional de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente.
Funcionário de carreira da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), presidiu ainda a Usina Termoelétrica Nova Piratininga Ltda., presidiu a Sanasa, Campinas, onde foi também secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

MEDIADORA
Gisela Coelho Nascimento
Engenheira Civil e Mestre em Engenharia Civil – Hidráulica pela Escola Politécnica da USP. Auditora de controle externo no TCMSP.

Webinar saneamento