Sessão: 6. Direito Administrativo Sancionador Regulatório e Vigilância Sanitária
Terça-feira 29 Setembro 2020, 10:00 - 12:00
II Webseminário de Direito Administrativo Sancionador - Sessão 6
Temas fundamentais para a eficiência da gestão administrativa e o desenvolvimento brasileiro.

Data: 29/09, terça-feira, das 10h às 12h.

Moderadora: Ana Luíza Fernandes Calil
Mestre em Direito Público na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Membro-fundador do Laboratório de Regulação Econômica da UERJ.

Debatedor 1: André Saddy
Pós-doutor em Direito pela Universidade de Oxford. Doutor em Direito, com menção europeia - Doctor Europeo - pelo Departamento de Direito Administrativo da Universidad Complutense de Madrid. Mestre em Administração Pública pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Debatedor 2: Rafael Wallbach Schwind
Visiting scholar na Universidade de Nottingham, Inglaterra. Doutor e Mestre  em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP).

Organizadores:
José Roberto Pimenta Oliveira (IDASAN)
Alice Voronoff (IDASAN)
Maria Angélica Fernandes (TCMSP)
Silvio Gabriel Serrano Nunes (TCMSP)

Realização:
INSTITUTO DE DIREITO ADMINISTRATIVO SANCIONADOR – IDASAN