Análise de Políticas Públicas “Ex-Ante”
Sexta-feira 23 Outubro 2020, 15:00 - 17:00

Data: 23 de outubro de 2020.

Horário: das 15 às 17h

PALESTRANTE
Antonio Lassance
Desenvolve pesquisas sobre governança e políticas públicas na Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia (Diest). Doutor em Ciência Política pelo Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB). Professor do programa de mestrado do Ipea e do programa de formação de gestores federais da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em disciplinas sobre administração pública brasileira, comunicação em políticas públicas e mapeamento de atores, agendas e riscos. Tem pós-graduação em Políticas Públicas (UnB) e MBA em Comunicação Organizacional (Universidade de São Paulo).
Foi assessor do Gabinete Pessoal do Presidente da República (2007-2010), secretário-geral do Núcleo de Assuntos Estratégicos (2005-2006), chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação e Assuntos Estratégicos da Presidência da República (2003-2005) e chefe de gabinete da Vice-Governadoria do Distrito Federal (1995-1998). Presidiu o Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Comunicação (Radiobrás), atualmente Empresa Brasil de Comunicação (EBC) (2004-2007).
Foi professor nos cursos de Ciência Política, Direito e Relações Internacionais de várias instituições de ensino superior.

MEDIADOR
Rafael Waissman
Auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP). Graduado em Engenharia Civil (UERJ). Mestrando em Modelagem de Sistemas Complexos da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP).

Fazer inscrição