Sessão 8. Direito Administrativo Sancionador e Controle da Gestão Pública pelos Tribunais de Contas
Terça-feira 10 Novembro 2020, 10:00 - 12:00

II Webseminário de Direito Administrativo Sancionador
Temas fundamentais para a eficiência da gestão administrativa e o desenvolvimento brasileiro.

Data: 10/11/2020, das 10 às 12h

Moderador(a): Luzardo Faria (PR)
Mestre em Direito pela UFPR. Professor do Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Diretor Administrativo-Adjunto do IDASAN. Advogado.

Debatedor(a) 1: Ismar Vianna (SE)
Mestre em Direito. Auditor de Controle Externo. Professor. Advogado. Membro do IDASAN e do Grupo de Pesquisa “Constitucionalismo, Cidadania e Concretização de Políticas Públicas” da UFS.

Debatedor (a) 2: Flávio Garcia Cabral (MS)
Pós-Doutorado pela PUCPR; Doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP; Coordenador da Pós-Graduação em Direito Público pela Escola de Direto do Ministério Público em Mato Grosso do Sul (EDAMP); Professor e Procurador da Fazenda Nacional.

Debatedor (a) 3: Egle dos Santos Monteiro (SP)
Graduada em Direito pela USP. Mestre em Direito do Estado, área de concentração Direito Urbanístico, pela PUCSP. Professora de Direito Administrativo na PUCSP. Assessora Jurídica Chefe do TCMSP.

Organizadore(a)s:

José Roberto Pimenta Oliveira (IDASAN)
Alice Voronoff (IDASAN)
Maria Angélica Fernandes (TCMSP)
Silvio Gabriel Serrano Nunes (TCMSP)

Realização:
INSTITUTO DE DIREITO ADMINISTRATIVO SANCIONADOR BRASILEIRO – IDASAN