Webinar: Inteligência Artificial e Controle Externo

das 15 às 17h.

Palestrante:
Erick Muzart
Auditor Federal de Controle Externo, no Tribunal de Contas da União, lotado no Centro de Pesquisa e Inovação, associado à escola de governo ISC, onde coordena o programa de capacitação em análise de dados da instituição. Ministra cursos de ciência de dados e inteligência artificial aplicada, tendo contribuído na capacitação de centenas de servidores públicos para essa área em Brasília.

Mediador:
Luis Guilherme Damiani
Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP). Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Auditor membro do Grupo de Auditoria em Tecnologia da Informação (Gati) da Subsecretaria de Fiscalização e Controle do TCM-SP.

Fazer inscrição

IA controlewxterno v3