Palestra “A Nova Lei de Licitações: Regimes de Execução”
Quinta-feira 08 Abril 2021, 15:00 - 17:00

Transmissão ao vivo pelas redes sociais da Escola de Gestão e Contas, à partir das 15h.

Data: 8 de abril de 2021
Horário: das 15 às 17h

Palestrante:
Cláudio Sarian
Engenheiro e Advogado. Dirigente do TCU por 18 anos, tendo atuado como titular da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão por seis anos. Ocupou ainda a titularidade da Secretaria de Fiscalização de Obras e Patrimônio da União – Secob, da 7ª Secretaria de Controle Externo e da Assessoria Parlamentar do TCU.
Autor dos livros:
-EMPRESAS ESTATAIS: GOVERNANÇA, COMPLIANCE, INTEGRIDADE E CONTRATAÇÕES (Editora Fórum, 2019, 1ª edição)
-GESTÃO E GOVERNANÇA PÚBLICA PARA RESULTADOS: UMA VISÃO PRÁTICA (Editora Fórum, 2019, 2ª edição)
-GOVERNANÇA PÚBLICA: O DESAFIO DO BRASIL (Editora Fórum, 2018, 3ª edição)
-OBRAS PÚBLICAS: LICITAÇÃO, CONTRATAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E UTILIZAÇÃO (Editora Fórum, 2016, 5ª edição)
-RDC E A CONTRATAÇÃO INTEGRADA NA PRÁTICA (Editora Fórum, 2014, 2ª edição).
Professor e coordenador de cursos intensivos e de pós-graduação na área de “Governança e Gestão Pública” e na de Obras Públicas: “Licitação e Contratação”; “Gerenciamento de contratos”; “Avaliação e Orçamento” e “Auditoria” e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais relativos a temas ligados a obras públicas e a meio ambiente.

Mediador
Fernando Morini
Engenheiro Civil e Contador (FEA USP). Pós em ADM pela FGV com ênfase em TI. Pós em Gestão de Cidades pela PECE-Poli.
7 anos atuando como Auditor de Controle Externo TCMSP e TCESP.
Ainda no Setor Público atuou como Engenheiro da Sabesp e Contador na CPTM.

Fazer inscrição