Improbidade Administrativa
Quinta-feira 03 Março 2016, 10:00 - 12:00

Objetivo
Debater aspectos da Lei Geral de Improbidade e as recentes alterações promovidas pela Lei de Improbidade Empresarial (a denominada “lei anticorrupção”)

Expositor
Dr. Georghio Alessandro Tomelin – Consultor em direito público, doutorando em andamento em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo –USP, advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. É professor com vários artigos publicados.

Público-Alvo
Auditores, Procuradores, Assessores, Secretários Municipais, Servidores Públicos, Advogados, Acadêmicos e demais Representantes dos Setores Público e Privado interessados pelo tema.

03.03.2016 (quinta-feira)

Local
Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Fazer inscrição