Abordagem normativa das parcerias em Saúde
Quinta-feira 07 Abril 2016, 19:00 - 21:00

Objetivo: Oferecer uma visão atual acerca das diversas modelagens de parceria na área da Saúde.

Expositor: Dra. Christianne Stroppa – Advogada, Assessora de Gabinete na AJCE Assessoria Jurídica de Controle Externo no TCM SP, mestre em Direito pela PUC/SP.

Público-Alvo: Membros dos Controles Internos e Externos, profissionais da área de Saúde, membros dos Conselhos de Saúde, demais interessados pelo tema nas diferentes esferas de governo e sociedade em geral.

Data: 07 de abril de 2.016

Horário: 19 às 21h

Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Fazer Inscrição