Tardes de Conhecimento - 5º Encontro: O novo Marco Legal do Saneamento Básico
Quinta-feira 02 Junho 2022, 15:00 - 17:00

A Lei nº 14.026/2020 inaugurou uma nova etapa na estruturação do saneamento básico, abrindo novos caminhos e desafios para a universalização do saneamento básico no Brasil. Para explicitar algumas questões, a Prof.ª Thaís Marçal se junta ao evento para debater a norma.

Público-alvo:
Auditores de Controle Externo
Servidores de Tribunais de Contas
Membros de Tribunais de Contas
Membros do Ministério Público junto aos Tribunais de Contas

Data: 02/06/22
Horário:  das 15h às 17h

Palestrante:
Thaís Marçal
Presidente da Comissão de Improbidade Administrativa da OABRJ. Coordenadora Acadêmica da Escola Superior de Advocacia da OABRJ. Corregedora de Controle Externo da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro. Árbitra listada no CBMA, CAMES-SP e CAMESC. Membro do Fórum de Probidade Administrativa e Transparência Pública da OABRJ. Mestre pela UERJ. Advogada. Ex-assessora no TRF da 2º Região, TCERJ e SEFAZ-RJ.

Mediador:
Fernando Morini
Auditor de Controle Externo do TCMSP, tendo atuado na mesma função no TCESP. Atualmente se encontra como Presidente da AudTCMSP, Vice Presidente Regional Sudeste/Sul da ANTC e Diretor Administrativo Adjunto do IBRAOP (Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas). E tem as formações de Engenheiro Civil e Contador (Escola Politécnica e FEA na Universidade de São Paulo). Pós-Graduação em ADM de Empresas pela FGVSP com ênfase em TI. Pós-Graduação em Gestão de Cidades pela PECE-Escola Politécnica da USP. Ainda dentro do Setor Público atuou como Engenheiro da Sabesp, Contador na CPTM e Pesquisador do IBGE. No Setor Privado atuou como Engenheiro Civil no acompanhamento de Edificações e Auditor de Tecnologia da Informação e Compliance Officer no Sistema Bancário.

Fazer inscrição

5 tardes de conhecimento