A Regulação do Sistema de Saúde no âmbito do estado de São Paulo
Quarta-feira 04 Maio 2016, 19:00 - 21:00

Objetivo: Oferecer uma visão do processo de regulação médica no sistema de saúde do Estado de São Paulo e seus desafios na garantia da integralidade e da equidade.

Expositor: Dr. Didier Roberto Torres Ribas - médico formado pela PUC-SP, com Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela FGV. 32 anos de experiência em gestão de saúde, tendo atuado em instituições dos diversos níveis do sistema, local, regional e central.

Público-Alvo: Membros dos Controles Internos e Externos, profissionais da área de Saúde, membros dos Conselhos de Saúde, demais interessados pelo tema nas diferentes esferas de governo e sociedade em geral.

Data: 04 de maio de 2.016

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Fazer Inscrição