Gestão de Risco nas Organizações
Terça-feira 19 Abril 2016, 09:00 - 11:00

Objetivo: Mostrar a importância da variável “Contingência, Incerteza e Risco” para a tomada de decisão, a governança da qualidade da sustentabilidade governamental, gestão e as estratégias e os projetos governamentais, a teoria da agência governamental e a gestão do risco dos conflitos na Administração Pública.

Expositor: Prof. Dr. Antônio Loureiro Gil, professor Titular da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Professor de Doutorado e Mestrado da Universidade de São Paulo (USP), Doutor e Mestre pela USP, com a tese e dissertação na área de “Auditoria da Tecnologia da Informação (TI)”, oficial da Marinha de Guerra do Brasil formado pela Escola naval do Rio de Janeiro (Brasil). Executivo e consultor de empesas privadas e governamentais no Brasil, autor de vinte e um livros no Brasil e um em Portugal pela Editora Europa América (Lisboa-Portugal), com oitenta mil exemplares vendidos, consultor, palestrante, com artigos nos Estados Unidos, França, Espanha, Portugal, Israel, México, Argentina, Uruguai e Panamá.

Público-Alvo: Gestores Públicos, estudiosos dos assuntos que envolvem os processos de gestão dos recursos na área pública, funcionários públicos e demais pessoas interessadas no tema.

Data: 19/04/2016
Horário: das 9h às 11h.
Local: Auditório da Escola Contas - TCMSP

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Download do Conteúdo Apresentado

Gestão de Risco nas Organizações