Perícias Judiciais na área da Engenharia Civil
Quinta-feira 12 Maio 2016, 10:00 - 12:00

Objetivo: Dar conhecimento básico sobre perícias judiciais na área da Engenharia Civil.

Expositor: Prof. Ms. Luiz Felipe Proost de Souza -  Formado em Engenharia Civil, Agrimensura e Administração pela Universidade Mackenzie. Pós-Graduado em Engenharia Civil e Tecnologia e Gestão Ambiental pela Escola Politécnica da USP e Mestre em Saneamento Ambiental pela Universidade Mackenzie, Diretor da Prost Engenharia De Avaliações S/C, Professor da disciplina, Estruturas de Madeira do Curso de Engenharia Civil da Universidade São Judas Tadeu, Perito e Professor de Perícias e Avaliações.

Público-Alvo: Engenheiros, Gestores, Administradores e demais Técnicos vinculados ao tema.

Data: 12/05/2016 (Quinta-Feira)

Horário: 10h às 12h

Local: Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Download do Conteúdo Apresentado

Slides da apresentação