Inovação Atitudinal
Quinta-feira 09 Junho 2016, 10:00 - 12:00

Objetivo: Orientar Como adquirir um comportamento inovador diante dos desafios da vida pessoal e profissional (recursos da neurociência, controle de condicionamentos e uso do inconsciente)

Expositor: JOSÉ PREDEBON, 83 anos, leciona Inovação e Criatividade desde 1986. Durante anos foi responsável por criações publicitárias em grandes empresas, ocasião em que recebeu o badalado prêmio Leão do Festival de Cannes. Criou e dirigiu de 1993 a 1996 o Departamento de Criatividade na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Estudou sociologia e propaganda. É, principalmente, um poeta. Tem 14 livros publicados, entre eles “Criatividade Abrindo o Lado Inovador da Mente”, o mais adotado no país no seu campo, em cursos de ADM e Marketing. (www.predebon.com.br)

Público-Alvo: Servidores Públicos e demais interessados pelo tema.

Data: 09/06/2016 – Quinta-feira

Horário: 10h às 12h.

Local: Auditório da Escola Contas - TCMSP. Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas

Inscrições Encerradas