Inovações nas Licitações e Contratos trazidas pela Lei nº 13.303/2016 – Lei das Estatais
Sexta-feira 07 Outubro 2016, 10:00 - 12:00

Objetivo: Apresentar as inovações trazidas pela Lei nº 13.303/2016, que inseriu o Estatuto Jurídico das Empresas Estatais, em especial quanto ao tema Licitação e Contrato

Data: 07/10/2016

Horário: 10h às 12h

Público-Alvo: Membros de Comissões de Licitação, Pregoeiros, Advogados, Procuradores, Servidores em geral e demais cidadãos interessados pelo tema.

Expositora: Christianne Stroppa – Advogada, mestre e doutoranda em Direito, Professora de Direito Administrativo da PUC/SP. Assessora de Gabinete I na Assessoria Jurídica de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Inscrições Encerradas