Contas Públicas
Sexta-feira 23 Setembro 2016, 09:00 - 12:00

Objetivo:
Discutir pontos relevantes e tendências das contas públicas e do controle externo brasileiro.

Público-alvo:
Servidores e técnicos da Administração Pública, Professores e demais profissionais interessados pelo tema.

Expositores:
Prof. Me. Moacir Marques da Silva: Diretor da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Munícipio de São Paulo, mestre em Administração e Especialização em Controladoria. É Contador e Advogado, autor de vários livros e Auditor concursado do Tribunal de Contas do Município de São Paulo
Prof. Me. Valmir Leôncio da Silva: Coordenador da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Munícipio de São Paulo-TCMSP, Contador, Advogado, Mestre em Administração e especialização em Contabilidade Pública, Auditor do TCMSP, Conselheiro do CRCSP onde é Coordenador da Comissão da área Pública. Autor de vários livros sobre administração pública.
Moderador: Prof. Me. André Galindo da Costa – Assessor de gabinete da Escola de Contas do TCM/SP.

Data:
23/09/2016

Horário:
9h às 12h.

Local:
Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.