Terça-feira 25 Outubro 2016, 10:00 - 11:30
Local: Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá, rua Luís Carneiro 193, no auditório do 3º andar, Vila Pereira Barreto - Pirituba - São Paulo - SP

Objetivo:
Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação da sociedade.

Público-Alvo:
Servidores Públicos, membros da Sociedade Organizada, demais interessados pelo tema nas diferentes esferas de governo e Sociedade em geral

Expositora:
LUIZA CORREIA HRUSCHKA– Psicóloga formada pelo IUP–Instituto Unificado Paulista, com cursos de especialização em Administração de Recursos Humanos e Psicodrama Pedagógico e Mestrando em Administração. Atua na área de Treinamento e Desenvolvimento há mais de 24 anos.  Gestora das Relações do Trabalho do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – TCMSP, desde março de 2005. Professora de cursos presenciais e de ensino a distância na Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales.

Data:
25 de outubro de 2016 (Terça-feira)

Horário:
Das 10h às 11h30