Ações Humanas e Impactos na Drenagem Urbana
Quinta-feira 23 Julho 2015, 10:00 - 12:00

Tópicos abordados:

Ações Antrópicas; Impactos Ambientais; Efeitos das Ações Antrópicas; Intervenções Diretas nos Cursos d água.

Palestrante:

Sílvio Luiz Giudice – Eng. Operacional pela FEOSP e Tecnólogo em Construção Civil – Modalidade Obras Hidráulicas – Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC / SP. Especializações: Agrimensura - Escola Brasileira de Agrimensura – EBA e Drenagem Urbana e em Ciências Ambientais pela Universidade Gama Filho. Professor na área de Engenharia Sanitária do Departamento de Hidráulica e Saneamento Ambiental e do Departamento de Transportes e Obras de Terra da FATEC-SP. Exerceu os cargos: Diretor da Bacia do Alto Tietê e Baixada Santista (1998-2007), Assistente Técnico da Superintendência (2007-2010) do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE, Coordenador do DAEE no Projeto Pantanal. Atualmente é Gerente de Engenharia da Diretoria de Gestão de Obras do DAEE.

Local:

Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales

Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Fazer Inscrição