Palestra: A importância do mercado de capitais e o papel da CVM
Quarta-feira 03 Outubro 2018, 10:00 - 12:00

JUSTIFICATIVA E OBJETIVO:
Entre os dias 01 e 07 de outubro de 2018 será realizada a 2ª edição da Semana Mundial do Investidor (World Investor Week - WIW). Esta é uma campanha global promovida pela IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores), com duração de uma semana, para conscientizar a população sobre a importância da educação e da proteção dos investidores e dar destaque a iniciativas nessa área.

No Brasil, a WIW, será coordenada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que irá promover e incentivar a realização de iniciativas com foco na proteção e educação do investidor, incluindo, entre outras, a realização de palestras, workshops, cursos presenciais e a distância, divulgação de mensagens por redes sociais, lançamento de projetos educacionais e divulgação de vídeos com temas de interesse do público investidor.

PALESTRANTE: Margareth Noda
Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo, e Mestrado em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo. Atualmente é doutoranda em Direito Comercial na Universidade de São Paulo, e desde 2005 atua como Analista do Mercado de Capitais da Comissão de Valores Mobiliários.

Dia 03/10, quarta-feira, das 10h às 12h

Local: Auditório da Escola de Contas - Av. Professor Ascendino Reis, 1130