Planejamento e Gestão de Projetos
Quinta-feira 03 Setembro 2015, 14:00 - 16:00

Objetivo:

Discorrer sobre Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz.

Expositor:

Guilherme Estanislau do Amaral: - Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica USP, com pós-graduação em Engenharia de Produção USP e curso de extensão em Project Management na University of California Berkeley. Na inciativa privada, trabalhou em empresas como Banco Itaú, Banco Francês e Brasileiro, Inter American Express, Sade Sulamericana de Engenharia e NEC Brazil. Na área pública, trabalhou como diretor Administrativo e Financeiro da Cohab-SP, Assessor de Diretoria da EMURB, Coordenador Financeiro da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo e da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e  Gerente de Eventos da SPTuris.

Público-Alvo:

Engenheiros, Auditores, Assessores, Secretários Municipais, Servidores Públicos, Acadêmicos e Representantes do Setor Privado interessados pelo tema.

Data: 03.09.2015

Horário: 14h às 16h.

Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Download do Conteúdo Apresentado

Slides - Gerenciamento de Projetos