Lançamento do Livro "Esse Gato Ninguém Segura"
Sexta-feira 17 Maio 2019, 09:00 - 12:00

Esse evento faz parte do Projeto Bate-Papo com o Autor.

Lançamento do Livro Esse Gato Ninguém Segura
Claudio Junqueira
Mestre em Comunicação e Cultura Midiática e graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. É coordenador da Assessoria de Comunicação Institucional da PUC-SP e professor universitário. Trabalhou durante 11 anos como repórter e apresentador na Rádio Bandeirantes de São Paulo. Começou a carreira no extinto Jornal da Tarde, do grupo Estado. Participou de dezenas de prêmios de Jornalismo, sendo finalista em 11 (incluindo dois internacionais) e conquistando quatro.

Debatedor: Moacir Assunção
Jornalista profissional, mestre em História Social pela PUC-SP. É autor de 12 livros e atua como assessor de gabinete do Conselheiro Edson Simões, do TCMSP.

Data: 17 de maio de 2019, sexta-feira, das 9 às 12h.
Local: Auditório da Escola de Contas do TCMSP - Av. Professor Ascendino Reis, 1130 – Portaria B

Inscrição gratuita.

Fazer inscrição