A Escola de Contas disponibiliza para consulta ou download o manual do "Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM)", elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

O IEGM tem a finalidade de avaliar os gastos públicos com atenção à efetividade da gestão, aferindo indicadores de planejamento, gestão fiscal, saúde na gestão da atenção básica, educação, proteção das cidades, sustentabilidade ambiental e governança da tecnologia da informação.

O referido trabalho foi apresentado dia 22 de maio último em palestra proferida na Escola de Contas pelo Conselheiro Sidney Beraldo.

Clique aqui para efetuar download do Manual