Assessoria de Comunicação

Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) recebeu na última sexta, dia 11/5, o professor da Escola de Contas para realização da palestra “Gestão da Qualidade e o Programa 5S”.

c

Com o intuito de melhorar a capacitação dos servidores, a organização dos processos de trabalho e a obtenção do selo de qualidade do Hospital, Eloise Melina Andrade servidora dessa autarquia, firmou uma parceria com a Escola de Contas, para ministrar a palestra “Gestão da Qualidade e o Programa 5S”.

b

O evento foi proferido pelo professor Wagner Dal Medico, servidor público de carreira, com 37 anos de experiência em assuntos administrativos no Tribunal de Contas do Município de São Paulo, onde exerceu o cargo de Subsecretário Administrativo Graduado, formado em Economia, Administração e Contabilidade e mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos. Atualmente leciona as disciplinas de Gestão dos Recursos na Área Pública, Gestão da Mudança – Programa 5s, Indicadores de Desempenho, Controle Interno e Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001.

d

Esse evento faz parte do Programa "Palestras Itinerantes" da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) que tem como objetivo levar aos cidadãos e servidores públicos palestras ministradas pelos profissionais do TCMSP.