Assessoria de Imprensa

Ocorrerá no Plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) a aula “Serviços públicos: significado e transformações. Concessões comuns de serviços públicos”, nesta quinta-feira, dia 9 de agosto. O evento tem início às 8h30 e faz parte do Curso Internacional “Estruturação, Implementação e Gestão de Projetos de Infraestrutura”, com seis aulas de duração.

O segundo dia do curso vai receber os palestrantes Ricardo Marcondes Martins e Augusto Neves Dal Pozzo, professores de Direito Administrativo da PUC-SP.

A abertura do evento aconteceu na terça-feira (07/08), contando com a presença do presidente do TCM, conselheiro João Antonio da Silva Filho, e com o diretor presidente da Escola de Contas, Jessé Souza.

Em seguida, ocorreu a aula “Infraestrutura e desenvolvimento”, com os convidados Antonio Correa Lacerda, diretor da Faculdade de Economia da PUC-SP, e Gilberto Bercovici, professor de Direito Econômico e Economia Política na USP.

Para realizar a inscrição gratuitamente e conferir a programação completa do curso, clique aqui e acesse o site da Escola de Contas. As vagas são limitadas.