A próxima apresentação dos “Concertos Didáticos” será no dia 21 de setembro (sexta-feira), em homenagem à música e tradições afro-brasileiras, que terá como convidado a Associação Cultural de Capuêra Angola Paraguassú. O espetáculo acontece às 12h30, no auditório da Escola de Contas do TCM

Nesse concerto didático adentramos no universo da cultura afro-brasileira. O grupo, que possui uma bateria de capoeira, apresentará o repertório de seu novo disco que explora os sambas de roda (que possuem profunda relação com a sonoridade da capoeira) e discute aspectos históricos da musicalidade da capoeira.

folheto concertos capuera