A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, abrirá o seminário “Nove Anos da Lei Maria da Penha – Avanços, Desafios e o Papel do Controle Externo”, que acontecerá dias 17 e 18 de agosto próximo, no Plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. O seminário, organizado em conjunto pela Escola de Contas e pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo, será composto por diversos painéis e debates.

Eleonora Menicucci falará no painel de abertura sobre o tema “O Papel do Estado no Enfrentamento da Violência Contra a Mulher”, dia 17 de agosto, às 13h, no Plenário do TCMSP.

Durante dois dias, participarão como convidados do evento autoridades do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), do Ministério Público do Estadual (MPE), da Defensoria Pública, da Prefeitura de São Paulo, da Câmara Municipal de São Paulo e da sociedade civil.

Acesse a programação completa do seminário  disponível no site e nas redes sociais da Escola de Contas e no site do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Acompanhe as novidades e fique atento às inscrições, que serão abertas dia 20 de julho de 2015 no site da Escola de Contas (clique aqui para fazer a inscrição). Os participantes, que se inscreverem antecipadamente pelo site, receberão certificado de participação. As vagas serão limitadas.