Os tribunais de contas como instituições de suporte à cidadania para ampliar a transparência, a eficiência, a eficácia e a efetividade social dos gastos públicos: este é o tema da palestra “Tribunais de Contas como Instrumentos da Cidadania”, que acontecerá no Auditório da Escola de Contas do TCMSP no dia 14 de agosto de 2015, das 09h às 12h.

O palestrante convidado é Valdecir Fernandes Pascoal, Conselheiro Presidente do TCE/PE - Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e Presidente da ATRICON – Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.

A palestra também contará com a participação do Conselheiro João Antonio, Diretor-Presidente da Escola de Contas do TCMSP, e do filósofo e teólogo George Winnik, colaborador de diversas instituições da sociedade, dentre as quais a Rede Nossa São Paulo. Amauri Perusso, Presidente da FENASTC – Federação Nacional dos Tribunais de Contas, será o mediador dos trabalhos.

O evento é uma promoção conjunta da Escola de Contas do TCMSP, do Sindilex e da Rede Nossa São Paulo. Podem participar da palestra servidores do TCMSP, da Câmara Municipal de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e demais interessados.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Clique aqui e faça sua inscrição pelo site da Escola de Contas