O Diretor-Geral da Escola Superior de Controle Externo – Escoex do TCE-MS, Conselheiro Waldir Neves, visitou a Escola de Contas do TCMSP na última sexta-feira (24.05). O conselheiro, que estava acompanhado do chefe de gabinete Nelson Brandão, foi recebido pelo diretor presidente da Escola de Contas, Maurício Xixo Piragino. Alexandre Cordeiro, chefe de Gabinete do Conselheiro Dirigente da Escola de Contas, Mauricio Faria, também esteve presente.

Na pauta do encontro, a troca de informações sobre ações de modernização dos Tribunais de Contas do país e o intercâmbio entre as duas instituições de ensino na capacitação de servidores e dos órgãos jurisdicionados das duas Cortes de Contas .

Veja mais detalhes da reunião aqui