Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A Escola do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) abre inscrições para cursos de extensão gratuitos, com início no mês de agosto. São diversas opções, com temas ligados a políticas públicas, controle externo, direito municipal e área comportamental. A grade das aulas do próximo semestre traz, como novidade, mais de uma dezena de novos cursos.

Entre os novos temas estão: Licenciamento Ambiental, Sistema de Gestão da Qualidade – aspectos teóricos, Ciência das políticas públicas: debates teóricos e modelos de análise, Elaboração de termos de referência, Projeto básico e Edital de Licitação, Processo administrativo no TCMSP, Introdução à teoria constitucional contemporânea: Konrad Hesse, Friedrich Müller e Peter Häberle, Gestão e planejamento do Sistema Único de Saúde (SUS), Gestão de Pessoas – conceitos legais, Direitos Humanos, Saúde, Educação e Assistência social na perspectiva do Sistema Único de Saúde (SUS), Termo de referência e Edital de Licitação e Gestão da Educação Pública Municipal e Programa de Alimentação e Nutrição Escolar Limitado para Auditoria – P.A.N.E.L.A.

Os cursos de Matemática financeira, Administração Financeira Orçamentária, Licitação na Modalidade Pregão – formação de pregoeiro, Introdução ao Direito Administrativo, Controles e Indicadores de Desempenho na Gestão, Gestão da Mudança – programa 5 S, Direitos fundamentais e políticas públicas, Planejamento e controle na gestão do Sistema Público de Saúde, Resíduos sólidos da construção civil: reuso e retorno econômico e Indicadores de qualidade da Educação e a formulação da política educacional no Brasil, retornam à programação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site clique aqui