Assessoria de Comunicação

Aconteceu na segunda quinzena de julho (18/07), o seminário sobre Contabilidade aplicada no Setor Público. O evento ocorreu na sede de Sindicato de Contabilidade de Piracicaba (SINCOP).

A palestra foi apresentada pelo auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Valmir Leôncio da Silva.

O evento aconteceu por solicitação dos servidores públicos de Piracicaba e região ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, com o objetivo de disseminar o conhecimento sobre as normas de contabilidade, auditoria e implantação de Sistema de custos no setor público.

Estiveram presentes 43 servidores, entre eles servidores das cidades de Americana, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste e Águas de São Pedro.

O evento foi aberto pelo delegado do CRCSP em Piracicaba, o Sr. José Aref Sabbagh Esteves. Vários participantes disseram conhecer a Escola Superior de Gestão e Contas do TCMSP e alguns deles afirmaram ter participado de alguns cursos da instituição.

leoncio

Valmir Leôncio da Silva