Assessoria de Comunicação

A oficina oferecida pelo GT Agenda 2030 e Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) acontece no dia 9 de agosto, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas e tem como público alvo gestores municipais e representantes de entidades civis

O Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 (GT Agenda 2030) e Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) promovem a oficina "O papel dos Tribunais de Contas para o desenvolvimento sustentável nos municípios" em conjunto com o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), no dia 9 de agosto, no auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP.

O objetivo é mostrar qual é o papel dos órgãos fiscalizadores na adoção da agenda de desenvolvimento sustentável e o que eles estão fazendo para cumprir, da melhor maneira, a função de contribuir com o aperfeiçoamento da administração pública em benefício da sociedade.

Os alvos são gestores municipais e representantes de entidades civis.

Inscrição gratuita. Vagas limitadas

Serviço: Oficina “O papel dos Tribunais de Contas para o Desenvolvimento Sustentável nos municípios – O caso prático da educação: gestão de indicadores e controle social”
Local: Auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP, na Avenida Professor Ascendino Reis, nº 1130, na Vila Clementino, em São Paulo – SP
Data: 9 de agosto

Clique aqui para fazer inscrição gratuita.

oficina 9 8 2019